quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Computador liga mas não passa da tela de carregando do windows

Tela de incialização do windows
 Esse problema as vezes pode ser video, tente entrar em modo de segurança reinstala o drive de video, até mesmo se puder remover o dirve e instalar novamente é melhor.

para isso, quando estiver iniciando o computador, fique precionando F8, caso apareça a tela de escolha de boot, pressione "esc" quando sumir o menu continue apertando F8, aparecerá uma listagem de opções, entre em modo de seguraça e faça o procedimento.

em modo vga tbm funciona, ele entra com as configurações estranhas, como se o video não estivesse instalado, ai basta mudar as configurações de video para uma melhor e fazer os procedimentos.

Obs: esse procedimento é pra quando passa pela terra de inicialização e fica tudo preto, não para quando o computador fica reniciando.

4 comentários:

  1. e quando o computador fica reinicializando depois da tela do windows??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aperte F8 antes da tela de carregando, escolha a opção entrar em modo VGA, pode conseguir, ou até mesmo no modo de segurança, caso ainda fique reiniciando, verifique se não é problema de hardaware, cooler, fonte... pode ser superaquecimento do computador.

      Excluir